quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A MARIMOO MUDOU A COR DO CABELO

















ELa POSTOU AS FOTOS NO TWITWER DOS CABELOS TINGIDOS DE ROSA











DEPOI DE TE-LO PINTADO DE TER PASSADO UM BOM TEMPO COM OS CABELOS VERDES.PELO JEITO ELA AMA MUDAR A COR DE SEUS FIOS ,OLHA ESSAS FOTOS:















O que achou do novo look da MariMoon? Qual cor de cabelo dela vocês preferem?

FIUK SE ENTREGA A MODA


LInha de tênis para meninas





Modelos se dividem entre o estilo street, skate e rock!






Fiuk está mesmo se jogando no mundo da moda! Depois de lançar uma linha de roupas, o cantor e ator agora lança uma linha de tênis só para meninas!




A coleção, lançada em parceria com a marca mineira Azzus, é dividida entre as linhas Street, Skate Casual e Rock.














Achei que esses modelos com estampa de zebra SAO SUPER FOFOS E AO MESMO TEMPOS SUPER NA MODA E LEGAIS.






O Mito dos Vampiros


Quando Arnold Paole foi atacado por um vampiro, sabia o que deveria fazer para salvar a sua alma. Seguiu o ser até a sua sepultura, atravessou uma estaca em seu coração e esfregou o sangue em seu corpo. Muitas vezes tinha que contar sua aventura aos aldeões, arrancando-lhes admiração.a vida seguiu normalmente até que Paole quebrou o pescoço em uma queda e foi enterrado no cemitério local. Então, Paole ressuscitou.

Os aldeões começaram a reclamar de que eram molestados por Paole e começaram a encontrar cadáveres ensangüentados.

Propagavam-se rumores de vampirismo e foi enviado um grupo do exército austríaco para que investigassem o ocorrido.

Desenterraram o corpo de Paole e o que viram confirmou os temores.

Os oficiais informaram que Paole estava "inteiro e sem estar em estado de decomposição... havia sangue fresco saindo de seus olhos, nariz, boca e orelhas; as velhas unhas de suas mãos e pés haviam caído e haviam crescido outras novas. Por todos estes motivos, deduziram que era um vampiro. Atravessaram-lhe o coração com uma estaca... soltou um gemido audível e sangrou abundantemente".

Este é um dos numerosos casos de vampirismo registrados nos anais dos oficiais austríacos desde 1730. intitulado Visum et Repertum (visto e descoberto), no relatório são detalhadas outras exumações e uma "epidemia de vampirismo". Algo havia ocorrido aos aldeões em seu estado de post mortem. Porém poderia realmente ser vampirismo?

sábado, 14 de agosto de 2010

-SEMPRE CORTE O SEU CABELO DE CORDO COM O SEU ROSTO E SEU ESTILO D VIDA! QUALQUER COISA E SO ME PERGUNTAR!
-GOSTARIA MUDAR DE VISUAL, E NAO SABE O QUE FAZER? , AI VAI ALGUMAS DICAS:















































































































































quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A QUE VAI UNS DOS MEUS MELHORES LIVROS!

A QUE VAI UNS DOS MEUS MELHORES LIVROS!

Resumo do livro VENCENDO O PASSADO

As narrativas de Zíbia Gasparetto proporcionam uma reflexão acerca dos nossos relacionamentos, impulsionando a repensar a vida e buscar a felicidade espiritual. Em “Vencendo o Passado”, a autora apresenta uma história surpreendente, mais uma vez ditada pelo espírito Lucius, capaz de transformar a sua vida!

-MANDA TAMBEM O TEU MENHOR LIVRO
-VAMOS DISCUTIR QUAL O MELHOR!
- AI VAI A RESPOSTA PARA A MAIOR PERGUNTA!

Num dia de finados, uma garotinha que fora ao cemitério do Caju, no Rio de Janeiro, visitar o túmulo da sua avó, perguntou: “Mamãe, por que a gente tem de morrer?” Por mais que tentasse alinhavar as palavras as palavras, a mulher não conseguiu dar uma resposta satisfatória à filha. E, assim sem entender porque o ser humano tem que morrer, ambas choravam ante o túmulo do ente querido.

O que a Bíblia Sagrada, a Palavra de Deus , tem a dizer sobre esta pergunta?

A morte é conseqüência do pecado. Deus não criou o homem para que esse viesse a morrer. No entanto, por causa do pecado, a morte entrou pelo mundo, passando a vitimar, indistintamente, homens, mulheres e crianças. O pecado de Adão, o primeiro ser humano, foi transmitido a toda sua descendência.

Para que ninguém pense que a morte é uma injustiça da parte de Deus, a palavra de Deus enfatiza de modo claro essa verdade.

“Porque todos pecaram e destituídos estão da Glória de Deus”

A morte que acabou com a morte. Bem, agora você já sabe por que a gente tem que morrer, há outra notícia importante para você: Jesus veio ao mundo para destruir a maldição da morte. Depois do pecado de Adão, não apenas a morte física entrou o mundo; todos os seres humanos ali mesmo foram condenados a morte espiritual: separação de Deus –– que se tornara uma separação eterna para aqueles que rejeitam a obra de Cristo na cruz.

Entretanto, a palavra de Deus diz:

“Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

(João 3:16)

AUTOR:PRL